Politicas e privacidade
Esta secção denominada POLÍTICAS DE PRIVACIDADE é parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação da página https://www.soshome.co.mz/ e tem como objectivo definir as regras sobre a obtenção, utilização e armazenamento dos dados e informações recolhidas dos utilizadores bem como o registo das suas actividades na página.
1. Definições
Clientes: Indivíduos que requisitam produtos e serviços do Soshome.co.mz Utilizador: qualquer indivíduo que aceda à página www.soshome.co.mz Área Restrita: Secção da página imediatamente acedida após a introdução da senha; Cookies: Arquivos enviados pelo servidor do Soshome para o computador do utilizador cuja finalidade é identificar o computador e obter dador relevantes para a personalização da navegação do utilizador na Soshome, de acordo com o seu perfil. Plataforma: Terminologia utilizada para definir o site www.soshome.co.mz
2. Obtenção dos dados e informações
O Soshome irá obter informações dos utilizadores quando estes:
Registarem-se no Soshome; Interagirem com as diversas funcionalidades da plataforma que requisitem o fornecimento de dados e informações; Realizar pagamentos através da plataforma; Interagirem com a equipa do Soshome para fornecimento de dados relevantes a realização da entrega.3. Armazenamento dos Dados e Informações
3.1. Os dados e informações obtidos dos utilizadores, com excepção dos dados relativos aos cartões de crédito, débito ou outra informação de carácter financeiro, sendo o SAPS - Sociedade de Assistência Predial e Serviços, LDA. a entidade responsável, com a sede na Cidade de Maputo, na Av. Milagre Mabote nº 646, NUEL 105008460, NUIT 401630686.
3.2. O SOSHome assegura o armazenamento seguro de toda a informação, sendo esta acedida apenas por pessoal qualificado e autorizado do SOSHome e respeitando as boas práticas internacionais de protecção de informação.
3.3. Contudo, tal responsabilidade não se estende a eventuais danos e/ou prejuízos resultantes de falhas, infecções por vírus ou invasões nos equipamentos individuais dos utilizadores.
4. Cookies
O SOSHome poderá fazer o uso de cookies, cabendo ao utilizador configurar o seu navegador de Internet, caso deseje bloqueá-los. Nesta hipótese, algumas funcionalidades do Portal poderão ser limitadas.
5. Disposições Gerais
5.1. As disposições constantes desta Política de Privacidade poderão ser actualizadas ou modificadas a qualquer momento, cabendo ao utilizador verificá-la sempre que efectuar o acesso a plataforma.
5.2. Em caso de qualquer dúvida com relação às disposições constantes desta Política de Privacidade o utilizador deverá entrar em contacto através das plataformas de comunicações disponíveis no portal.
6. Lei Aplicável e Jurisdição
6.1. A presente Política de Privacidade será interpretada segundo a legislação moçambicana, no idioma português, sendo eleito o Foro Judicial da Cidade de Maputo, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir qualquer dúvida, pendência ou litígio oriundo deste documento.
Termos de utilização
Os termos ora apresentados referem-se ao endereço https://www.soshome.co.mz , propriedade da o SAPS - Sociedade de Assistência Predial e Serviços, LDA. a entidade responsável, com a sede na Cidade de Maputo, na Av. Milagre Mabote nº 646, NUEL 105008460, NUIT 401630686.
A UTILIZAÇÃO DA PÁGINA DO SOSHOME SUPRACITADA PASSA PELA CONCORDÂNCIA COM OS TERMOS ORA APRESENTADOS.
O SOSHome reserva-se o direito de, aplicando o seu próprio critério, alterar, modificar, adicionar ou remover partes destes Termos de utilização sem aviso prévio. É da responsabilidade do utilizador consultar regularmente estes Termos de Utilização a fim de verificar a existência de eventuais alterações.
1. Conteúdos
1.1. Todo o texto, gráficos, interfaces de utilizador, interfaces visuais, fotografias, marcas registadas, logótipos, sons, música, gráficos e código informático (colectivamente "Conteúdos"), incluindo, mas não limitado ao design, estrutura, selecção, coordenação, expressão, "aspecto e forma de utilização" bem como a disposição dos conteúdos existentes na Página, é propriedade, controlado ou licenciado pelo SOSHome e é protegido pelas normas internacionais de copyright, patentes e outra legislação de marcas registadas, e vários outros direitos de propriedade intelectual e leis de concorrência desleal aplicáveis.
1.2. É totalmente vedada a cópia, reprodução, publicação ou distribuição da Página ou partes da mesma sem a expressa autorização Sociedade de Assistência Predial e Serviços, Lda
1.3. A utilização de informações produzidas e publicadas na página pelo SOSHome é permitida, desde que respeitada a informação contida nos mesmos, sendo vedada qualquer alteração dos elementos de identificação da marca, e quando destinada ao uso exclusivo para fins pessoais e não comerciais.
Utilização da página
2.1. É vedada a utilização de qualquer dispositivo, programa, metodologia ou algoritmo automático ou qualquer processo manual semelhante ou equivalente para aceder, adquirir, copiar ou monitorizar qualquer parte da Página ou quaisquer Conteúdos, ou reproduzir ou de qualquer forma contornar a estrutura de navegação ou apresentação da Página ou quaisquer Conteúdos, para obter ou tentar obter quaisquer materiais, documentos ou informação através de quaisquer meios não disponibilizados propositadamente através da Página.
2.2. É vedado o acesso não autorizado a qualquer parte ou funcionalidade da Página, ou a quaisquer outros sistemas ou redes ligadas à Página ou a qualquer servidor SOSHome, ou a quaisquer dos serviços oferecidos na Página ou através desta, por meio de hacking, exploração de palavra-passe ou qualquer outro meio ilegítimo.
2.3. Concorda não utilizar qualquer dispositivo, software ou rotina para interferir ou tentar interferir com o correcto funcionamento da Página ou qualquer transacção levada a cabo na Página, ou com a utilização da Página por parte de qualquer outra pessoa.
2.4. Não poderá utilizar a Página ou quaisquer Conteúdos para qualquer finalidade ilegal ou proibida por estes Termos de Utilização ou para solicitar o desempenho de qualquer actividade ilegal ou outra actividade que infrinja os direitos do SOSHome ou de outros.
Armazenamento dos Dados e Informações
3.1. Os dados e informações obtidos dos utilizadores, com excepção dos dados relativos aos cartões de crédito, débito ou outra informação de carácter financeiro, sendo o responsável a SAPS - Sociedade de Assistência Predial e Serviços, LDA. a entidade responsável, com a sede na Cidade de Maputo, na Av. Milagre Mabote nº 646, NUEL 105008460, NUIT 401630686.
3.2. O SOSHome assegura o armazenamento seguro de toda a informação, sendo esta acedida apenas por pessoal qualificado e autorizado do SOSHome e respeitando as boas práticas internacionais de protecção de informação.
3.3. Contudo, tal responsabilidade não se estende a eventuais danos e/ou prejuízos resultantes de falhas, infecções por vírus ou invasões nos equipamentos individuais dos utilizadores.
Bem Vindo a SOS-HOME
Caro cliente, pode solicitar os nossos serviços online na nossa página de internet www.soshome.co.mz ou pelo nossa aplicativo e nós prestamos assistência onde estiver, para o seu conforto num clique! Nesta página encontrará as respostas para as perguntas que teve durante a sua requisição. Caso não encontre aqui alguma resposta que pretende, poderá ligar para a nossa linha de apoio através do número +258 85 1922263 ou enviar mensagem por WhatsApp ou SMS neste mesmo número, ou ainda enviar-nos um e-mail para o suporte@soshome.co.mz. Divirta-se!
ENCOMENDAS ONLINE
Porquê partilhar os meus dados com o SOSHome? O SOSHome é um portal inteiramente online de fornecimento de serviços e, para comunicarmos consigo precisamos de alguns dos seus dados. Quando se cadastra, enviamos uma mensagem para si, confirmando que o cadastro foi realizado com sucesso. O mesmo contacto de será usado para aceder a sua conta no SOSHome e para receber a nota de encomenda quando solicitar um serviço. De igual forma, enviamos uma mensagem para o seu e-mail ou contacto telefónico quando se cadastra, contacto esse que servirá para confirmar a data e detalhes de entrega do seu serviço. Para as empresas, pedimos também o NUIT para os devidos efeitos fiscais, bem como os dados do responsável pelo sector de compras. Todos os dados que partilha com o SOSHome são apenas para uso interno e são gravados de forma segura e encriptada nas nossas bases de dados. Em nenhum caso o SOSHome partilhará os seus dados com terceiros.
Como funcionam as solictações no SOSHome?
Todo o processo de solicitação e tratamento do pedido é feito de forma remota e é completamente digital, bastando para tal que o nosso cliente tenha um dispositivo ligado à internet ou por via de uma chamada telefónica, procedendo-se da forma seguinte:
1.Baixa e instala o aplicativo SOSHome ou vai à página web no nosso sítio de internet www.soshome.co.mz
2. Vai à opção Entrar/Registar, se for a primeira vez escolha “Criar uma conta”
3. Faz o login
4. Solicita o serviço
5. Será indicado um profissional para servi-lo
6. Após a avaliação, será informado da despesa para efeitos de pagamento
7. Realização do trabalho e
8. Validação pelo cliente do trabalho feito e encerramento da solicitação
Quais são os horários de funcionamento do SOSHome?
O SOSHome está aberto 24horas por dia, 7 dias por semana. Poderá fazer as suas solicitações no nosso site, aplicativo do SOSHome ou telemóvel a qualquer hora e em qualquer lugar.
ENTREGAS
Ao solicitar um serviço no SOSHome, o mesmo será providenciado dentro de um prazo normal de 24 horas. Isto significa que poderá receber o seu serviço feito no mesmo dia da solicitação ou mais tardar no dia seguinte, dependendo do número de pedidos, disponibilidade dos nossos profissionais ou da prioridade que o cliente definir ao solicitar o serviço. As primeiras solicitações recebem sempre prioridade, excluindo as urgentes.
Custo dos Serviços
As solicitações são feitas mediante um depósito de caução de 500 MZN (quinhentos Meticais) dedutíveis no serviço prestado. O valor do serviço prestado será informado ao cliente antes da prestação do serviço pelo assistente comercial da linha de apoio ao cliente. Para compras abaixo deste valor depósito de caução de 500 MZN (quinhentos Meticais) será reembolsado ao cliente a diferença entre o valor da caução e do serviço prestado.
FORMAS DE PAGAMENTO
Para a sua comodidade e conforto, o SOSHome oferece-lhe diferentes formas de pagamento, todas elas igualmente seguras. Podendo escolher a mais conveniente para si.
Utilizando o seu cartão de débito ou crédito de qualquer banco da rede Visa ou Mastercard através do NetShop que é a plataforma do Millennium BIM que permite pagar directamente online na nossa página, de forma rápida e segura. Para tal, basta escolher a opção pagamento com cartão na janela de pagamento do SOSHome, que será direccionado à página do MillenniumBIM onde introduzirá os dados do seu cartão e confirmará o valor da compra a realizar. No fim do processo retornará de forma automática para o SOSHome. Compras por pagamento online (NetShop) - O montante que será debitado na conta do cartão é igual ao valor das compras que realizou no SOSHome. Caso o seu cartão possua um limite de compras definido pelo seu Banco, deverá certificar-se que o limite seja superior ao valor das compras que pretende pagar. Caso contrário, o pagamento poderá ser rejeitado pelo seu Banco. Queira por favor, verificar o limite de compras do seu cartão e para mais informações poderá contactar o seu banco.
Transferência Bancária - Caso pretenda, poderá também realizar uma transferência bancária a favor de uma das contas institucionais do SOSHome que for mais conveniente para si. Os detalhes bancários das contas do SOSHome aparecem na nota de encomenda que recebe depois da solicitação.
Pagamento por Mpesa Caso seja cliente do Mpesa, poderá pagar a sua encomenda procedendo do modo seguinte:
Código de Serviço - 901939
1. Digita *150#;
2. Escolha a opção 6. Pagamentos;
3. Escolha a opção 7. Digita o código do serviço;
4. Digita 901939 (código de serviço);
5. Digita a referência (ver na nota de encomenda);
6. Digita o valor a pagar (Ex: 100);
7. Digita o teu PIN;
8. Confirma a transação.SEGURANÇA
O SOSHome toma o maior cuidado no processo de selecção dos seus profissionais verificando o seu histórico profissional, policial e criminal. Os nossos processos de selecção foram concebidos para garantir que os nossos clientes sejam atendidos nas melhores condições de segurança. Para qualquer inquietação, ligue para a nossa linha de apoio através do número +258 85 1922263 ou enviar mensagem por WhatsApp ou SMS neste mesmo número.
CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES
No SOSHome, trabalhamos arduamente para garantir que receba os serviços e produtos que encomendou e nas melhores condições possíveis. Contudo, lidamos com diversos fornecedores, de diferentes marcas e regiões e poderá acontecer que alguma questão com o produto não seja detectada nos nossos sistemas e procedimentos de controlo de qualidade, embora haja poucas probabilidades de tal acontecer. Contudo, caso haja alguma questão com o produto ou serviço que recebeu poderá imediatamente contactar-nos a nossa linha de apoio através do número +258 85 1922263 ou enviar mensagem por WhatsApp ou SMS neste mesmo número que iremos imediatamente providenciar uma solução.
Contacte-nos
Endereço
Av. Milagre Mabote nr 646
Ligue para
+258 851 922 263
info@soshome.co.mz
Aberto
24 horas

